Filtros : "Carmagnani, Anna Maria Grammatico" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Luiz Otavio Costa. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Marques, L. O. C. (2019). Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • NLM

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • Vancouver

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, DISCURSO, PODER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, João Paulo. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, J. P. (2018). 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/
    • NLM

      Ferraz JP. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/
    • Vancouver

      Ferraz JP. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO POLÍTICO, GUERRA, JORNALISMO IMPRESSO, MÍDIA IMPRESSA, SOBERANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMICHELLI, Maurício. A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Demichelli, M. (2018). A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/
    • NLM

      Demichelli M. A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/
    • Vancouver

      Demichelli M. A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, DIDÁTICA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARÁ JÚNIOR, Jaime. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cará Júnior, J. (2017). O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • NLM

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • Vancouver

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Ricardo Toshihito. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Saito, R. T. (2017). Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • NLM

      Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • Vancouver

      Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Maria Inês de Oliveira. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. I. de O. (2015). O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • NLM

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • Vancouver

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO, LINGUAGEM, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2015). O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEGREGAÇÃO RACIAL, SITCOM, COMÉDIA, AFRODESCENDENTES, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREMA, Daniele. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crema, D. (2015). Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
    • NLM

      Crema D. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
    • Vancouver

      Crema D. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DOCUMENTÁRIO, TABUS, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria Luisa Prandina. Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. L. P. (2015). Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/
    • NLM

      Rodrigues MLP. Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/
    • Vancouver

      Rodrigues MLP. Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Christiane Elany Britto de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, C. E. B. de. (2014). Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • NLM

      Araújo CEB de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • Vancouver

      Araújo CEB de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, SUBJETIVIDADE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico e GRIGOLETTO, Marisa. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Carmagnani, A. M. G., & Grigoletto, M. (2013). A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMEU, Paula Cristina. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lameu, P. C. (2013). Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
    • NLM

      Lameu PC. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
    • Vancouver

      Lameu PC. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, MÍDIA IMPRESSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2013). As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Carmagnani AMG. As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. (2013). Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE DO DISCURSO), LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Carolina Andrade. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ramalho, C. A. (2012). Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • NLM

      Ramalho CA. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • Vancouver

      Ramalho CA. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES, DISCURSO, FEMINISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria de Fatima Cabral Barroso de. Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de F. C. B. de. (2012). Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/
    • NLM

      Oliveira M de FCB de. Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/
    • Vancouver

      Oliveira M de FCB de. Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROFESSOR REFLEXIVO, ESTUDANTES, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2012). A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. In . São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. São Paulo: Paulistana; 2012. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. São Paulo: Paulistana; 2012. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, IDENTIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosangela Conceição de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
    • NLM

      Souza RC de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
    • Vancouver

      Souza RC de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
  • Source: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2011. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2011). Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CIBERESPAÇO, LÍNGUA INGLESA (CURSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA JUNIOR, Jaime. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cara Junior, J. (2011). Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
    • NLM

      Cara Junior J. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
    • Vancouver

      Cara Junior J. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024